31 de dezembro de 2008

Doação de ração pra dona Hilda

Em Santo André tem um Pet Shop super legal, é muito bem abastecido de rações e novidades para os nossos peludos, é tudo super organizado e higiênico, além disso o Ruan é o dono e veterinário de lá.

Ele e a Mirna são pessoas maravilhosos e desde que os conheci sempre dão uma força para ajudar os peludinhos da dona Hilda..., inclusive recentemente me doou Profender (vermifugo) pra todos os gatos da dona Hilda. Olha que beleza!! Muito obrigada, Ruan!! Deus te abençoe e que 2009 seja um ano de muita paz, saúde e sucesso pra vc.

Eu precisava comprar ração de gatos para doar pra dona Hilda e ele me ajudou fazendo um preço bacana no pacote de 13kg da Iams. Comprei e fui levar no dia 01/11 também.

Nessas fotos aparecem o Carlitos (olha q fofinho ele olhando pro pacote de ração....rsrs, doido pra encher a barriguinha!) E aparecem a dona Hilda que estava ainda um pouco abatida por causa do cateterismo.

E abaixo segue o endereço do Pet Shop, quem mora próximo não deixe de conhecer, vale a pena!

SABICHÕES Pet Shop e Clinica Veterinária
Rua Japão, 17 - Parque das Nacções - Santo André - SP
Tel. 11-4997-5616


E no dia 16 de novembro fui levar mais um pacote de ração Iams que eu comprei pra dona Hilda e alguns pacotinhos de 3kg de Iams Light que o Ruan doou pra ajudar na alimentação dos gatos.

Obrigada, mais uma vez, Ruan por sua generosa ajuda.



Nenhum comentário: