29 de novembro de 2008

Um cachorrinho chamado Obama (Adotado)

Num momento tão cheio de esperança e propostas de mudanças e paz no mundo, resolvi dar à esse cachorrinho o nome mais falado dos últimos dias: OBAMA.

Obama foi abandonado várias vezes num único dia... , tadinho, tão novinho e já passou por tanta coisa.

Sexta-feira dia 31 de outubro, minha mãe estava voltando de uma consulta médica, chegando perto de casa, de um campinho de futebol ela viu uma moça com um cachorrinho no colo. Minha mãe foi logo puxando conversa e elogiando o lindo filhinho, porém a moça disse que não era dela, que ela estava somente tirando-o de perto da avenida para não morrer atropelado e colocando-o no campinho de futebol que é mais “seguro”.

Minha mãe ficou doida de raiva e foi logo perguntando se ela não tinha coração, como teria coragem de abandonar um bebezinho desse tamanho à própria sorte, se ela teria coragem de deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz depois disso..., a moça se defendeu alegando não ter como abrigá-lo, etc, etc...

Essa moça estava abandonando um pobre peludinho que horas antes, com certeza, havia sido abandonado por outra pessoa... é triste isso.

Mas Obama teve sorte, em pleno dia das Bruxas foi resgatado por minha mãe e agora está morando temporariamente na casa dos meus pais.

Ele é uma fofura de bebezinho, além de lindo, é super saudável, brincalhão, carinhoso e sapeca... uma criancinha dorminhoca e muito fofa!

É extremamente agradecido, toda hora abana o corpinho roliço e se joga pelo chão com a barriguinha pra cima à espera de um carinho.

Já foi ao veterinário, tomou a 1ª. Dose do vermífugo e da vacina. Será castrado assim que tiver idade e está muito saudável e gordinho. Ficará porte médio.

Obama teve a sua segunda chance na vida e agora precisa de uma grande conquista: um lar de verdade. Um lar pra toda vida, repleto de amor, carinho, cuidados e segurança.

Se vc pode oferecer tudo isso à ele, entre em contato comigo.

Dê uma chance de uma vida melhor à esse lindo cachorrinho.

Obrigada e bjs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Janaína. Parabéns pelo lindo coração de sua mãe. É tão bom quando a gente se orgulha dos nossos pais, não é? Bela atitude.
Você me conheceu no Bazar de Natal do AUG. Sou a Michelle que vendeu para você. Espero que tenha gostado das coisas e do bazar em geral. Lembra que lhe pedi a ajuda para divulgar uma gatinha para doação? Ela é uma siamesa linda, meiga, um doce. Ela está numa clínica veterinária de uma amiga, sendo muito bem cuidada. Pois não tenho como deixar na minha casa. Tenho 6 sendo um doente. Mas quero um bom lar para ela, chega de sofrimento. Tem algum e-mail que eu possa lhe mandar as fotos dela e toda a historinha?
beijos e obrigada,
Michelle do AUG

Janaina disse...

Oi Michelle, tudo bem?

Adorei a feira... imagina, cheguei às 10:30 e só fui embora às 14:30 rsrrs, se eu pudesse tinha ficado o dia lá... só tinha gente do bem, coisas fofas pra vender...
Tava ótimo!!
Então, mande para o meu e-mail: jvidal.rocha@gmail.com
Irei dibvulgá-la aqui no meu blog e tb por e-mail.
Bjs grandes e obrigada por visitar o Peludinhos Carentes!