21 de novembro de 2008

Indicação de Filme: Marley e Eu

Em breve chega aos cinemas o filme "Marley & Eu", além do elenco ser ótimo (adoro a Jennifer Aniston e o Owen Wilson), tem o Marley........ o cachorro....... ai q lindo!!!!!

Quem leu o livro sabe o quanto a história é linda, engraçada e muito emocionante.

Aqui está o trailer do filme com legendas em português pra voces já irem matando a curiosidade e ficando ainda mais interessados em assistir o filme.



Pra ser sincera, eu estou louca pra assistir, mas já consigo imaginar a minha cara saindo do cinema....., todo filme que tem animais é especialmente lindo e triste pra mim.... o último q eu assisti e quase tive um treco de tanto chorar no cinema foi "Eu sou a Lenda" com o Will Smith e a cadela Samantha, "Marley" então..... ai, ai já tô até vendo...


Bom, leiam o livro, assistam o filme.... e se apaixonem ainda mais pelos animais que são criaturas divinas.

Depois me contem aqui o que voces acharam do filme, ok? Ficarei esperando...

Beijos!

Para assistir ao trailer, acesse o seguinte endereço:
http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2008/11/13/0402326CC0913326.jhtm?marley--eu-0402326CC0913326



2 comentários:

Anônimo disse...

O filme segue quase que completamente o livro, com poucos detalhes que não foram levados à telona, acredito eu, por falta de tempo (o que estenderia muito o filme). A história é linda, Marley é exatamente o cão lambão que conhecemos e apronta todas. O grande problema do filme é o seu final, que todos conhecemos. Se eu pudesse voltar no tempo, não assistiria o filme, pois os olhinhos cansados do Marley não saem da minha cabeça. É lindo, mas não veria novamente.

Janaina Vidal disse...

Olá...

Obrigada por seu comentário! Fiquei muito contente!

Sabia q estou protelando até agora pra ver o filme?
Já fui assistir "Sete Vidas", essa semana vou ver "Crepúsculo", mas ainda tô rondando a sala de "Marley e Eu"..., dói só de imaginar, sabia?
E o duro é q seu comentário veio me deixar mais em dúvida ainda... será q vou ter coragem?

Ai ai.... depois volto a falar..

Bjs e apareça sempre!

Jana