12 de novembro de 2008

Bichos de estimação sofrem com crise financeira em NY

Gente, que tristeza.... é só o q posso falar....

É uma coisa tão triste q eu não gosto nem de pensar no sofrimento desses pobres animais.

Gatos e cachorros q antes tinham todo o conforto e segurança de uma casa, toda a segurança de uma família e agora são colocados em abrigos... de uma hora pra outra eles perdem tudo!!

Meus animais são minha família.... se eu passasse por necessidades financeiras, eles passariam junto comigo.
Se eu tivesse que pedir, mendigar nas ruas pra ter o q comer, eles iriam comer comigo aquilo q eu conseguisse....

Isso é triste demais..., olhar pra essas carinhas lindas, dentro desses olhos carentes e deixá-lo pra trás? Virar as costas e deixá-los sozinhos? Dá vontade de chorar....

Isso é cruel....

Deus proteja todos os animais e que eles não sejam mais uma vez penalizados pelos erros humanos.

Nenhum comentário: