30 de outubro de 2008

Amigos

Olá pessoal!

Há alguns dias atrás, no sábado dia 18/10 eu fui visitar a Rebeca e sua linda família!!

Foi muito gostoso rever todo mundo.... depois de mais de 1 ano e meio!!

Quando a Rebeca me ligou no começo de 2007 querendo adotar um gatinho amarelo eu logo percebi que ela seria uma excelente adotante, super atenciosa, cuidadosa, extremamente responsável e carinhosa com seus bichinhos.

Ela me disse que queria aumentar a família e também queria presentear o marido, que havia comentado sobre a vontade de ter um gato amarelo, ela não pensou duas vezes e já saiu à procura do tal gatinho amarelo.

E lá estava eu doando o ASLAM, na época Brad Pitt...rs
Olha que coisinha mais dengosa que era esse bebezinho..... a Rebeca não resisitiu....

Ele com a irmãzinha legítima, a Angelina Jolie que tb foi adotada, só que por outra família... gostaria muito de ter notícias dela, assim como tenho de tantos outros que doei... quem sabe, né?

Não me esqueço nunca da cara que o Alê fez quando viu eu e meu marido, dois estranhos dentro da casa dele e um gato amarelo!! Foi muito engraçado....rsrs

Hoje o Aslam tá enorme, lindo e muito feliz! Ele é o quarto filhinho da Rebeca e do Alê, eles ainda são papais do Simba, da Sophie e da Camille!!

Beca, muito obrigada por tudo, por ter nos recebido tão bem, por todo carinho e preocupação, pelas dicas de saúde e alimentação saudável (tô diminuindo o açúcar, viu?), pelo bolo de banana com chá.... ai q delícia!!

Obrigada por ser uma ótima mamãe pros gatinhos....

E muito obrigada pelo presente gostoso que vc deu pros gatinhos da dona Hilda!!!

Que Deus abençoe imensamente vc, o Alê e toda a sua família de humanos e peludos. Muita saúde, paz, amor e felicidade pra todos voces!!

Fiquem com Deus e mandem notícias sempre!!

2 comentários:

ReBeKa S. ربيكا سيماو disse...

AhUaHuAhU.....Adorei as fotos!!!! Obrigada vc pela oportunidade de ajudar e pelo meu orange cat!!!!!!
Bjinhoooos ;D

Janaina disse...

Oi Beca!!

O seu gato que no começo era amarelinho... virou um gatão ruivo..., uma coisa linda, uma coisa meio nórdica, dos Alpes Suiços...AHAHAHAHA, né amiga?
Eu fico super feliz com isso!!
Obrigada pela ajuda!!!

Bjs grandes pra vc e pra todos em casa.