1 de setembro de 2008

A Luna quer ir para a sua casa! (Adotada)


A Luna, apesar de todo o seu charme, beleza e do porte de gata de raça... (uma coisa meio maine coon, meio gata da montanha...rsrs) ainda não foi adotada...

Ela está morando num lar temporário desde que seus ex-proprietários resolveram trocá-la por uma TV de plasma, está sendo bem cuidada, mas ela sente que lá não é sua casa... ela precisa ter sua própria família... e tem que ser pra valer, tem que ser pra toda vida, com amor, carinho, proteção e os caprichos que todo gatinho merece ter.


Ela é um docinho, adora colo, cafuné e dar beijinho.... faz de tudo por um carinho e o q ela mais gosta de fazer é assistir televisão deitada no colo e dando lambidinhas de vez em quando.

Essa gatinha é fofa e linda demais!!!

E só está esperando a hora de ir pra sua casa.... fica com ela, vai?

Entre em contato com a tia Janaina e saiba mais sobre essa gostosura de gatona!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Janaína, eu não entendo porque com tantos interessados nos outros posts, nenhum deu certo... Estou torcendo muito pela Luna, ela é linda e muito doce.

Janaina disse...

Oi!

Então, há alguns mandamentos sobre posse responsável que eu procuro seguir na hora de doar algum animal, no caso de gatos segurança e comprometimento com cuidados veterinários é fundamental.
Infelizmente, nem todas as pessoas que escrevem estão realmente preparadas para assumir tal responsabilidade e aí a adoção não é concretizada...
Há ainda aqueles que enviam comentários e logo em seguida adotam através de outras pessoas ou meios.
Ou também aqueles que não respondem os e-mails..., simplesmente somem...

É complicado... seria maravilhoso que todos os interessados realmente mostrassem sinceridade e comprometimento em ficar com o bichinho, mas nem sempre é assim, prova disso é a quantidade de abandono e maus tratos que lidamos todos os dias.

Bom, todos os animais são vidas muito preciosas..., quero que eles tenham uma vida longa e feliz ao lado de sua nova família.

Obrigada pelo comentário e por visitar o blog!
Também torço muito pela Luna e por todos os outros, espero que eles encontrem suas famílias... cheias de amor, carinho e os cuidados que eles merecem.

Bjs!

Anônimo disse...

Muito bem Janaína!Obrigada pelo esclarecimento. Não tenho experiência na área e pensei que pelo menos metade das pessoas que manifestam interesse, realmente tivessem condições de ficar com um bichinho. Mas acabo de ver que a Luna foi adotada! YES! Estou torcendo para que a adoção seja muito bem sucedida e que a Luna receba todo o carinho que merece, porque o adotante com certeza receberá tudo muitas vezes multiplicado. Parabéns pelo seu trabalho!

Anônimo disse...

que bom jana que a Luna foi adotada....e agora tem lugar p/ um pretinho básico lá na casa do seu primo?bjs katherine....rsrs!

Anônimo disse...

fiquei apaixonada pela luna,ja tenho outros gatos e sei que ela vai ficar super bem na minha casa,aqui eu só tenho gatos que foram rejeitados por varios motivos diferentes desde comer muito ate bocejar,coisa absurda mas acontece,bom tenho um coração cheio de amor e cabe a luna tambem,meu email é:mraquelneri@hotmail.com,aguardo resposta

Anônimo disse...

olha,vc pede que a gente entre em contato,mas não deixa nada pra gente poder te encontrar,ja procurei no seu blog todo e nada,alem de querer adotar a luna quero ser voluntaria ou contribuir de alguma maneira com esta sua missão especial que Deus te deixou,de cuidar das criaturinhas abandonadas pelos irresponsaveis que não pensaram na hora de leva-las pra casa.Sabe Janaina às vezes eu me pego pensando:Quem serão realmente os animais irracionais???Bom fica com Deus e bjs.