1 de setembro de 2008

Bananinha

Oie!

Sou a Bananinha!!
Uma gatinha adulta de pouco mais de 1 ano, castrada e vacinada.

Moro numa casa onde não podem mais ficar comigo, lá vive uma gata que tem muito ciúmes de mim e por qualquer motivo quer me bater e brigar comigo... eu sou tão boazinha que não faço nada, apenas aceito os tapas e fico parada, às vezes fico tão assustada e com medo que chego a fazer xixi quando ela vem me bater...


Sofro muito por causa disso e tudo o que eu mais quero na vida é ter uma casa de paz e carinho.... sem brigas... sou muito boazinha e carinhosa, quero muito fazer parte de uma família que só me dê amor e vida boa.

Fica comigo?
Entre em contato com a tia Janaina que ela combina tudo com voce.


Um comentário:

Anônimo disse...

Essa gatinha é muito, muito meiga! E super fotogênica! Não dá vontade de apertar? Rs.