14 de setembro de 2008

Amigos

Gente,

E foi uma alegria dupla poder levar o quadro da Vicky Dolabella na casa da Sueli, além de sentir o prazer de entregar um belíssimo presente para uma amiga, pude rever a Sueli e seus cachorrinhos, especialmente a Nina que ela adotou comigo em 25/06/2006!!

A Nina era uma filhotinha linda que junto de seus irmãos estava à procura de uma família.
E quando a Sueli entrou em contato comigo querendo adotá-la, logo soube que essa peludinha tinha tirado a sorte grande!


Hoje a Nina está enorme e linda!!
Um pouquinho medrosa no início, mas aos poucos vai se chegando... se deixando acariciar...

A Sueli tem um coração lindo e é mamãe da Nina, de uma pequenininha idosa muito fofa e do Lelo que ela resgatou das ruas recentemente, vítima de maus tratos e que não estaria mais nesse mundo se não fosse por seu ato de salvá-lo da fome, miséria e abandono.

Parabéns Sueli por sua linda família de peludos!!
Foi muito bom revê-la e também rever a Nina e seus irmãozinhos.
Que Deus a abençoe com muita saúde e alegria ao lado de seus lindos animais!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Janaína, foi um prazer enorme revê-los. Amei a foto da Nina cheirando seus cabelos. Fiquei emocionada ao rever os fofinhos no seu colo quando ainda pequenos. Eu e meu filho ficamos tentando adivinhar qual dos três era a Nina. Difícil saber. Beijos!