19 de agosto de 2008

BEBEL (Adotada!)

Oi Pessoal,

Tenho uma querida amiga veterinária, a Luciane, e uma amiga da prima dela está doando essa linda poodle, a BEBEL.Fêmea, branca, 1 ano , super dócil e boazinha, com todas as vacinas em dia.


A proprietária alega que não poderá cuidar da cachorra porque tem um filho de 1 ano e está grávida do segundo...., não poderá fazer esforço!!!

Bom, gente, não vou nem comentar sobre o motivo pra pessoa não poder mais ficar com a cachorrinha..., infelizmente é um fato corriqueiro na vida dos protetores..., sempre aparece alguém querendo repassar o animal, pois está grávida..., o médico mandou não ter mais bichos em casa..., vai mudar de casa...., entre outros motivos absurdos... Cada um com sua consciência, essas pessoas que depois se acertem com o futuro... com Deus... com a vida!


A nossa parte é ajudar a pobre cachorrinha que pensava que tinha uma família, que tinha segurança pra toda vida e agora está à mercê da sorte... E o pior é q a mulher falou que poderá jogar a cachorra na rua, caso não apareça ninguém que a queira !!!


Por favor, divulguem esse caso para seus amigos... vamos nos unir pra conseguir um lar bom, cheio de amor e segurança pra essa fofinha, ok?

Quem se interessar pela Bebel, por favor, entre em contato comigo e eu repasso os contatos de quem está com ela.

Obs. Será entregue castrada.

Obrigada e beijos à todos.

Nenhum comentário: