30 de junho de 2008

Toddy - Cãozinho resgatado - Jabaquara/SP !!!!URGENTE!!!!

Oi gente!

Esse é o TODDY, o cãozinho que resgatei na quinta-feira passada (dia 26/06) quando estava indo almoçar... eu tinha dito no primeiro e-mail que se tratava de um filhotão, mas na verdade ele é adulto..., por ser porte pequeno, ter as patinhas grossas e essa carinha de menino carente eu pensei que era um filhotão.



Bom, no dia em que mandei o apelo, contando que a clinica não poderia ficar com ele lá, mesmo assim ele passou a noite na clinica, tomou um banho e foi castrado, o TODDY está com sarna demodécica (que não é transmissível para outros cães e pessoas e com tratamento através de banhos e aplicações de remédio é possível sarar), está um pouco magrinho, mas de um modo geral está bem.







Tive que agir rápido e encontrar um novo lugar para levá-lo, nem consegui pesquisar direito, pois o tempo era curto, o veterinário tinha me dado até a parte da tarde para tirá-lo de lá por causa dos problemas com a prefeitura (confome contei no meu primeiro e-mail).

Consegui indicações de algumas clínicas na região com preço razoável através da ajuda da amiga Edna Moura e na sexta, dia 27, fui lévá-lo para a clínica "Vet da Vila" (Vl. Mariana) com a carona mais que especial da querida Gisele Cardoso.

O valor da diária nessa clinica é R$15,00, paguei para 5 dias, pois infelizmente não tenho de onde tirar dinheiro..., ou seja, tenho até terça-feira para conseguir um novo lugar para o TODDY..., a situação é bem apertada pra mim e eu não tenho condições de bancar hotelzinho...

Comprei nova coleira, guia e uma caminha pra ele...., mas agora o que o TODDY precisa é de um lar temporário ou alguém que o adote de coração..., ele está com essa aparência sofrida agora, mas com carinho e medicação ele ficará uma fofura. Ele é um cãozinho muito carente, na certa já teve um dono...adora companhia e carinho.... precisa muito de uma nova chance na vida.





Portanto, amigos, agora é a hora de conseguirmos fazer algo por esse pequeno carente..., por favor, repassem esse e-mail, ajudem com qualquer quantia, apadrinhando o TODDY e custeando o seu tratamento ou o hotelzinho pra ele ficar até que tenha condições de ser doado...ajudem conseguindo um lar temporário ou adotando-o.


Eu agi com o coração, não tive coragem de fechar os olhos para essa carinha triste, para esses olhos que me tocaram lá no fundo da alma..., mas agora preciso muito da ajuda de vocês.





Dados bancários:
Bradesco Ag. 1844
c/c 27602-2


Muito obrigada e tenham todos uma ótima semana!


Janaina Vidal

Um comentário:

Anônimo disse...

olaaaaaa tenho um hotel de caes
na regiao do jabaquara precisando entre em contato 50111295 ou 98949273 robson tiago.....