15 de junho de 2008

Amigos!

Oi pessoal!

Através desse trabalho de proteção animal, fiz algumas boas amizades... conheci gente maravilhosa por internet, através dos e-mails de pedidos de ajuda, através da ong Adote Um Gatinho, nas salas de espera das clínicas veterinárias e também através das doações de animais.

Na hora de doar um animal, além do contato por e-mail e telefone, faço questão de ir até a casa do adotante pra conhecer o futuro lar do bichinho que cuidei com tanto amor e carinho até aquele momento, então nessas visitas, acabo criando uma relação de amizade e cumplicidade com o adotante que passa a ser uma pessoa muito querida por mim.


Tenho, pela maioria dos adotantes, um carinho e uma amizade muito especial, alguns moram longe, outros mais perto..., mas estamos sempre mantendo contato através de e-mails, telefonemas, orkut... e, quando dá, uma visitinha pra dar um abraço nos amigos e matar as saudades daquele peludinho que é muito querido e sempre terá um lugar reservado no meu coração.

Começando esse post sobre um assunto tão bacana que fala de AMIZADES, vou postar fotos da minha visita à Simone, uma amiga e artista muito talentosa, apaixonada por gatos, ela é dona da loja Maria Simone que fica na Vila Madalena/SP.

Todas as roupas e acessórios que ela cria são bordados à mão por senhorinhas da 3ª. idade, um trabalho social muito lindo com parte da renda revertida para ONG´s de proteção animal, como: Adote um Gatinho, Arca Brasil e Bicho no Parque.

Aqui estão algumas fotos na loja Maria Simone:

E também fotos de alguns dos peludinhos lindos da Simone:


Ah, e essa é a mais nova filhinha da Simone, a Amelie que ela adotou há pouco tempo através do AUG, ela é linda!!
Meu primo Amauri estava louco pra adotar essa gatinha com mechas loiras, mas a Simone foi mais rápida...rsrs


Beijos à querida Simone!!
Muito sucesso, paz e amor pra vc, pra toda sua família de humanos e felinos!
E parabéns pelo lindo trabalho!
Sou sua fã!!!

-- Beijos

Nenhum comentário: