17 de março de 2008

Scarlett e Charlotte (Adotadas em 01/05/2008)

Oie..., olha como estamos lindas...., somos muito fofinhas..., verdadeiras gatinhas de calendário, de propaganda de ração...


Somos irresistíveis!!


Então, que tal parar de ficar aí pensando e adota logo a gente!!


Estamos com 4 meses, castradas, vermifugadas e seremos entregues com a 1a. dose da vacina.


Ah, queremos muito ser doadas juntas, somos além de irmãzinhas, amigas inseparáveis.


Veja mais Scarlett e Charlotte clicando aqui

5 comentários:

Biula disse...

Gostaria de saber se elas ja foram adotadas... são muito lindas!
Meu e-mail é anjinhobibi@hotmail.com
Fabíola Rodrigues.
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se elas estão para a adoção ainda.
lindapita67@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá , gostaria de saber se a Charlotte e a Scarlett já foram adotadas.Estou muito interessada em adotá-las.As fotos são recentes?
Seria possível conhecê-las?
desde já obrigada
Larissa
larissa.imperador@uol.com.br

Anônimo disse...

OLÁÁ GOSTARIIA DE SABEER
COMOO FAÇO PARA ADOTAAAR!!

ELAS SÃO LIINDAS!!!


CEH_PCD@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Olá Janaína!! Adorei esse anjinhos e estou querendo adotar um gato ainda essa semana!! É só você me fala aonde eu pego eles que eu vou na hora!! Por favor, entre em contato comigo!!
9616 6091
Abrigada,
Tatiane