29 de dezembro de 2010

Procura-se Xuruca.

Outra cadelinha que fugiu no Natal... e pra piorar, sem coleira...

Gente, coleira com PLAQUINHA DE IDENTIFICAÇÃO (com nome e telefones) é de extrema importância.

Não deixe seu cachorrinho sem esse ítem básico de segurança... é simples, fácil de fazer... vende em pet shop e pode garantir o breve retorno ao lar de animais fugitivos.

Ajudem a divulgar a Xuruca.

Obrigada

Jana



"Nome: Xuruca
Características: raça pinscher, fêmea, cor caramelo, idade 13 anos de pequeno porte.


Desapareceu no dia 25/12 à tarde por volta das 16h00 nas imediações da Rua Baquiá com Rua Odete Gomes Barreto - próximo a uma praça no bairro Vila Carrão.

Estava sem coleira, está com um pouco de surdez, visão um pouco ruim e sem muita agilidade para correr devido a idade. É uma cadela caseira nunca saiu sozinha para a rua.

Foi vista pela última vez numa praça na Rua Odete Gomes Barreto.

Caso alguém tenha notícias ou esteja com ela nos avisem: tels. 11-9152-8649, 11-8197-8630 e 11-8622-8831 - oferecemos recompensa.

E-mails de contato: elisangelataise@yahoo.com.br e edusantosbr2000@rocketmail.com "

Procura-se Lua.

Outra peludinha perdida por causa dos fogos... e dessa vez uma pitbull, mansa de tudo, mas ainda assim uma pitbull... a gente sabe o quanto esses pobrezinhos sofrem nas ruas...

Pessoal da região de Guarulhos, fiquem de olho nessa menina e qualquer notícia entre em contato com a família imediatamente.

Obrigada

Jana



"Gente, por favor, ajudem a divulgar, a última notícia que têmos é que ela esteve nas proximidades da padaria Versailles em Guarulhos no dia 27/12.
Ela é muito boazinha, ficou na clínica durante uns 15 dias, foi doada e a pessoa saiu na Véspera de Natal, e quando voltou ela não estava mais.

Quem achar, pode chegar perto e chamá-la, fazer carinho que não tem problema, ela é muito mansa, pode ligar a qualquer hora do dia ou da noite.....

Muito obrigada!!!!!

CONTATO COM DANIELA - 11-9968-4161 OU 11-2304-6579 OU 11-2457-7550 "

Procura-se Brigite.

Amigos,

mais uma perdida... tadinha...

Pessoal de Taboão da Serra, por favor, fiquem de olha nessa magrelinha... e qualquer notícia entre em contato com a família.

E, aproveitando a quantidade de animais perdidos por causa das festas de fim de ano, PREVINA-SE, coloque plaquinha de identificação (com nome e telefones) na coleira do seu animal.

Obrigada

Jana


Por favor, ajudem a divulgar a Brigite.

Perdeu-se na cidade de Taboão da Serra. Sem coleira.

Deve estar bem assustada a procura de seus donos.

Data da perda: 23/12/2010

Descrição: cachorrinha viralata de pequeno porte na região de Taboão da Serra. Cores predominates: preto (corpo) e marrom (cabeça e pernas). Magra com as pernas compridas. Atende por BRIGITE.

Contato: Vicente Cirillo - 11 8139-6340
Email: vicente.cirillo@globo.com


Procura-se Latifa.

Outra cadelinha perdida na noite de Natal...

Que triste... essa época é muito crítica para os animais, eles se assustam com o barulho dos fogos, todo cuidado é pouco, o ideal é mantê-los em local seguro e sem acesso à muros, portões...

Vamos ajudar essa linda mocinha à voltar para sua casa.

Por favor, pessoal da região de Guarulhos fiquem de olho e qualquer novidade, entre em contato com a família que está sofrendo muito.

Obrigada

Jana

"A LATIFA, ESTA CADELA LINDA AMARELA, PORTE GRANDE, CASTRADA, FUGIU NO DIA 24/12, ÀS 21HS - QUANDO OUVIU UM ESTRONDO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO. NO MESMO MOMENTO, VISITA CHEGAVA NA CASA DA D. VANESSA E ELA SE ASSUSTOU COM O BARULHO E FUGIU, APROVEITANDO A DEIXA DAS VISITAS.

A DONA VANESSA ESTÁ DESESPERADA, CHORANDO MUITO E A BASE DE CALMANTES. O COMPANHEIRO DELA, ESTE CÃO DA FOTO, ESTÁ SEM COMER E NÃO TIRA OS OLHOS DO PORTÃO A ESPERA DELA!



FUGIU DA REGIÃO DA AV. JOVITA, PRÓXIMO A AV SARUTAIA E AV. NOVA AMÉRICA - PROXIMO AO CEMITÉRIO DO VILA RIO EM GUARULHOS. O BAIRRO CHAMA-SE JARDIM SÃO PAULO EM GUARULHOS.

ELA É MUITO MANSA E ASSUSTADA!

QUEM A VER, LIGUEM IMEDIATAMENTE PARA OS TELEFONES ABAIXO:

CONTATO COM D. VANESSA - 11-2456-2549 OU MARLEI - 11-9687-6229 OU MARA 11-2762-1579

A FAMÍLIA OFERECE RECOMPENSA!

OBRIGADA A TODOS PELA AJUDA!

E-mail para: Marlei - marleibarros@ig.com.br

Procura-se Larissa (Encontrada!)

Cadelinha perdida na região do Morumbi - Cidade Jardim.

Pessoal, fiquem de olho e qualquer novidade entre em contato com a família que está desesperada.

Obrigada e vamos torcer para que a Larissa volte logo pra casa.

bjs

Jana


LARISSA FUGIU DE CASA NO DIA 23 DE DEZEMBRO A TARDE.

É MESTIÇA DE PORTE MÉDIO, SUA PELAGEM É BRANCA, MAS NA CABEÇA, ORELHAS E COSTAS É DA COR DE CREME ESCURO. ELA É IDOSA E JÁ APRESENTA UM POUCO DE CATARATA NOS OLHOS. NO DIA EM QUE SUMIU ESTAVA COM UMA COLEIRA DE CORRENTE FINA, TIPO ENFORCADOR DE METAL.

O LOCAL EM QUE A LARISSA FOI VISTA PELA ÚLTIMA VEZ É UM QUADRILÁTERO DO BAIRRO DE CIDADE JARDIM, FORMADO PELA AVENIDA DAS MAGNOLIAS ESQUINA COM RUA CUNHATAIS (PARA QUEM CONHECE O LOCAL, É A RUA DO RESTAURANTE ILHA DAS FLORES), E A ESQUINA DA RUA CUNHATAIS COM A RUA ALCIDES SANGIRARDI QUE SERVE COMO PISTA LOCAL PARA QUEM VAI ACESSAR A MARGINAL PINHEIROS (NA ALTURA DA PONTE ARY TORRES) NO SENTIDO DO MORUMBI, SHOPPING CIDADE JARDIM, BROOKLIN, SANTO AMARO, INTERLAGOS.

AS PESSOAS QUE VIRAM A LARISSA DIZEM QUE ELA ANDAVA COM DIFICULDADE, ASSUSTADA, E VINHA DESCENDO A RUA CUNHATAIS BEM EM FRENTE AO RESTAURANTE. OS MANOBRISTAS DO RESTAURANTE ILHA DAS FLORES DISSERAM QUE VIRAM MINHA LARISSA ATRAVESSAR A RUA ALCIDES SANGIRARDI EM DIREÇÃO AO ACOSTAMENTO DA CURVA DE ACESSO PARA A MARGINAL PINHEIROS, EM FRENTE À PONTE ARY TORRES.

ESTA RUA QUE SERVE COMO ACESSO DO BAIRRO DE CIDADE JARDIM PARA A MARGINAL PINHEIROS, TEM DE UM LADO DA CALÇADA (OPOSTO À MARGINAL) RESIDENCIAS, DO OUTRO LADO FICA A MARGINAL SEPARADA DA RUA POR UM CANTEIRO COM MATO ALTO.

EM BAIXO DA PONTE ARY TORRES TEM ESPAÇO QUE ALGUNS MENDIGOS UTILIZAM COMO ABRIGO. QUANDO ESTIVE NO LOCAL PROCURANDO A LARISSA, ELES ME AJUDARAM A VERIFICAR NO MATO E DENTRO DO ABRIGO DA PONTE SE POR ACASO A LARISSA ESTAVA POR LÁ. MAS INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIRAM ENCONTRÁ-LA.

QUANDO INICIEI MINHAS BUSCAS NO DIA 24 DE DEZEMBRO, TIVE MAIS UMA INFORMAÇÃO:

UM VIZINHO, QUE MORA NA CASA DA ESQUINA DA RUA CUNHATAIS COM A RUA ALCIDES SANGIRARDI, O SR. PAULO, DISSE QUE VIU UMA MULHER QUE ESTAVA NUMA “ECO SPORT” PARAR TODO O TRÂNSITO DO LOCAL E RETIRAR A MINHA LARISSA DO MATO. ELE DISSE QUE SE FORMOU UM GRANDE ENGARRAFAMENTO NESTA HORA E TEVE MUITA RECLAMAÇÃO E BUZINAS, ATÉ QUE A MULHER CONSEGUISSE COLOCAR MINHA LARISSA DENTRO DO CARRO, ESTA PESSOA PARTIU LEVANDO MINHA QUERIDA CACHORRINHA COM ELA. COMO ESTA PESSOA SEGUIU PELA MARGINAL ACREDITO QUE POSSA TER IDO PARA UM DOS BAIRROS QUE UTILIZAM A MARGINAL: O MORUMBI, BROOKLIN, CAMPO BELO, SANTO AMARO, INTERLAGOS...


ACREDITO QUE PARA AGIR COM TANTA CORAGEM E AMOR PELOS ANIMAIS, ESTA MULHER QUE PEGOU A LARISSA PODE SER UMA PROTETORA, OU ALGUÉM LIGADA A ALGUMA ONG DE PROTEÇÃO ANIMAL.

POR ISSO, PEÇO QUE ENVIEM O TEXTO + FOTO DA LARISSA PARA TODOS OS SEUS CONTATOS ENTRE PROTETORES, ONGS, E AMIGOS DOS ANIMAIS, ASSIM ESTA MULHER PODERÁ RECONHECER A MINHA CACHORRINHA E ASSIM COM SUA AJUDA POSSO TER A CHANCE DE ESTAR COM MINHA QUERIDA LARISSA MUITO EM BREVE E ATÉ, COMEMORAR COM ELA O ANO NOVO.

POR ISSO, PEÇO AJUDA PARA TODOS QUE POSSAM DIVULGAR ESTE ACONTECIDO E ATRAVÉS DOS CONSTANTES E-MAILS EU POSSA TER A CHANCE DE REAVER A LARISSA.

OBRIGADA A TODOS,

CARMITA

Telefones para contato: 11-7644.7713 / 11-3031.9974 / 11-3034.2515 / 11-3031.1820 / 11-9199.3868 / 11-9186.1875 / 11-7644.7716

E-MAILS PARA RESPOSTA E CONTATO:

carmenlucia@ajato.com.br
celia.cokket@yahoo.com.br
thomazcollet@yahoo.com.br
carloscollet@uol.com.br

Doa-se pinscher Bob.

O Bob é um pequeno senhorzinho à procura de uma nova família.

Ele está passando por alguns probleminhas de saúde, coisas da idade, nada grave e super simples de se resolver quando se tem consideração e amor pelos animais, mas a família preferiu doá-lo ao invés de procurar ajuda para tratá-lo.

É triste, né?

Mas... às vezes é melhor o Bob ter a chance de encontrar uma nova família e ser realmente amado e feliz.

Ele ainda tem muita vida pela frente e a sua sorte pode mudar para melhor!

Vamos ajudar o Bob a ser bem adotado?

Conto com a ajuda de voces repassando esse caso para os amigos e parentes!!

Abaixo mais detalhes sobre o caso e meios para contato com a adotante.

bjs

Jana


"Estou doando um Pinscher macho com 2 Kilos, muito dócil, amigo, companheiro, carinhoso, não late, bem calminho, adora colo. Moro em apto. na Zona Leste/SP, ele chama Bob.

Eu adotei o Bob de uma outra pessoa que me deu ele, porém ele está com alguns problemas que eu não sabia quando o adotei, pois a ex dona não falou nada e infelizmente não tenho condições para cuidar dele, ele está com tártaro e um problema de alergia na pele, eu estava cuidando do problema de pele aqui em casa, antes de passar no veterinario, mas não deu certo, ele ficou intoxicado com o medicamento, mas agora já está se recuperando bem.

Com certeza ele merece um lar especial, ele não merece sofrer, é um doce de cachorrinho, precisa de uma pessoa que possa cuidar dele com muito amor e carinho. Ontem levei ele no veterinario gastei 200,00 sem poder, meu marido não quer mais o cachorrinho, não sei mais o que faço, estou muito triste.

Não estou pedindo o dinheiro que gastei com ele de volta, estou doando ele de todo o meu coração na certeza de que ele vai encontrar um novo lar.

Ele tem aproximadamente 10 anos pelo o que o veterinario falou. A pessoa interessada precisa vir busca- lo aqui na Zona Leste SP, pois tenho um bebê de 9 meses e meu esposo trabalha, por isso não consigo entregá-lo. Caso haja interesse, por gentilea entre em contato e se Deus tocar em seu coração faça essa boa ação, adote o Bobinho, porque eu queria muito cudar dele, mas infelizmente não estou trabalhando e meu esposo não quer me ajudar.

Obrigada.

Aguardo seu contato - Sandra 11-8091-9565
E-mail: Sandrinha Ribeiro - sandra_pedrinho2010@hotmail.com "

28 de dezembro de 2010

Cadelinha sem pêlos tem aulas para aprender a ser amada.

Gente,

reparem nesse olhar... não dá vontade de apertar e dar todo o carinho e amor do mundo?

Quanta carência... leiam abaixo a história da Princess, uma filhotinha que foi abandonada e que, apesar da pouca idade já sofreu demais... por causa disso está tendo aulas para aprender a confiar nas pessoas e a amar.

Sorte dessa fofinha ser britânica e não brasileira... por aqui a gente tem tantos casos como o da Princess..., mas ainda bem que ela foi resgatada e com certeza encontrará um ótimo lar para ser feliz!!

Jana



Uma cadela abandonada chamada Princess (ou “Princesa”, na tradução para o português), de apenas 6 meses, está tendo aulas para aprender a ser amada. Parece estranho, mas o fato é que o animal é tão arredio e assustado que os funcionários de um centro de resgate em Lancashire, na Grã-Bretanha, enfrentam dificuldades para se aproximar dele. “Princess é a cadela mais triste que já conheci”, afirma Neil Martin, um dos membros do centro, ao jornal Daily Mail. “Quando ela chegou, logo percebemos que ela nunca havia recebido amor. Nós tentamos animá-la com alguns brinquedos, mas ela tinha medo”, completa.

Princess sofre de uma doença que a deixa sem pelos e torna sua pele tão delicada que a impede de permanecer muito tempo ao ar livre, exposta ao frio e ao calor intensos. “A doença pode ser transmitida após um contato prolongado, então provavelmente ela deve ter pego da mãe”, diz Martin.

Os tratadores estão utilizando uma série de medicamentos para tentar curar a cadela – mas é provável que ela precise de um remédio mais avançado e caro, que custa cerca de R$ 30 por dia. “O tratamento será custoso, mas não iremos parar. Nós queremos resolver o problema e dar a ela uma nova vida”, afirma Martin.


Fonte: http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.dailymail.co.uk/news/article-1341907/The-saddest-puppy-Princess-outside--shes-looking-loving-home.html&prev=/search%3Fq%3DDaily%2BMail%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1020%26bih%3D567%26prmd%3Divns&rurl=translate.google.com.br&twu=1

22 de dezembro de 2010

Feliz Natal e que 2011 seja INCRÍVEL!


Amigos queridos,
mais um ano chegando ao fim... passou tão rápido que não dá nem pra acreditar!!

E aqui estamos todos novamente pra festejar o Natal e a virada do ano..., espero que possamos nos divertir e curtir bons momentos ao lado dos familiares e amigos (peludos ou não).

A vida é feita de momentos... aproveitem cada instante e sejam felizes!!

2010 foi um ano difícil... foram momentos de alegrias, mas também de muita dor e muitas perdas...

Espero que 2011 venha renovar as nossas forças e nos trazer muitos momentos de alegria e vitórias.

Espero que o sentimento de respeito pelo próximo (seja ele quem for) cresça dentro do coração de cada pessoa e
que muitos atos de coragem, bondade e caridade aconteçam por todo o planeta!

Desejo muita saúde, paz, amor, prosperidade e felicidade para vocês, para os familiares e também para os seus bichinhos.

E, plantem sementinhas do bem nas cabeças à sua volta... fale sobre adoção de animais (e não compra), fale sobre os benefícios e importância da castração de cães e gatos (machos e fêmeas), fale sobre diminuir o consumo
de carne nas refeições, optar por uma vida mais saudável e livre de crueldade.

Bons momentos em 2011 para todos!!

Bjs,

Jana

17 de dezembro de 2010

Procura-se Dana.

Olá, Pessoal....

Outra peludinha perdida. Ajudem a divulgar, dessa vez na região da Zona Sul.


Cadelinha pequeno porte, está com falhas no pêlo devido a alergias. Usa uma coleirinha branca (dessas de espantar pulgas).

Fugiu dia 11/12/2010, em Mirandópolis - SP.

Se voce a encontrar, favor entrar em contato urgente pelo telefone: (11) 6482-0279!


Dona desesperada e deprimida!


14 de dezembro de 2010

Procura-se Filipa (Encontrada!)

Gente,

cachorrinha perdida na região da Zona Oeste.

Se voce mora ou trabalha pra esses lados, ajude a divulgar e fique de olho... qualquer informação, entre em contato com a Isabel no telefone ou e-mail abaixo.

Obrigada e ajudem a Filipa a voltar pra casa e passar o Natal com a família!!

bjs

Jana

Perdeu-se no dia 11/12 na Av Diógenes Ribeiro de Lima (Praça pôr-do-sol), Zona Oeste de SP uma cachorra de nome FILIPA, sem raça definida (srd).
Foi vista nesse mesmo dia perto do Shopping Vila Lobos.
Contatos: Isabel - (11) 8617 88 24 e-mail - ismorais@hotmail.com
Gratifica-se!
Obrigada

Pit-bull que evitou assalto recebe alta após cirurgia.

Gente,

essa notícia saiu no jornal Diário do Grande ABC, aconteceu na semana passada na região de Santo André.

A pit bull evitou que a família tivesse o imóvel roubado (ou até algo pior...) atacando o bandido, porém foi atingida por um tiro, mas graças a Deus foi operada e passa bem.

A linda cachorrinha teve seu ato de coragem e fidelidade mostrados nas páginas do jornal da região, mas eu não ouvi nem vi nada além disso... nada na internet, nem nos telejornais... Datena, SP TV, Jornal Nacional... nada, nenhuma palavra.

Agora, pára pra pensar, se ela tivesse atacado ou matado alguma pessoal, pensa o quanto ia ser comentado na televisão!!

E esses pobres animais permanecem com o cartaz de vilões... pobrezinhos...

Divulguem essa linda história entre os amigos!

bjs

Jana


sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 7:14
Pit-bull que evitou assalto recebe alta após cirurgia
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
"A fêmea de pit-bull que demonstrou coragem ao avançar sobre um criminoso e evitar o assalto ao imóvel de seu dono também deu prova de força e resistência. Com um tiro na altura do pescoço, Tequila, 3 anos, passou por cirurgia e recebeu alta menos de 24 horas depois de chegar à uma clínica veterinária de Santo André.
Ainda com dreno e medicada com antibióticos, a cadela se recupera em um bar, no bairro Campestre, que pertence a seu dono. Cercada de cuidados, Tequila aparenta cansaço e anda com certa dificuldade, mas sem perder o senso de proteção. Com a aproximação de estranhos rosna e avisa que pode atacar, se necessário.
O comerciante Johnny Sartori, 30, lembra que deixou uma agência bancária, anteontem, no Centro, e entrou no imóvel que está reformando para instalação de outro bar.
"Ví quando ela (Tequila) se atracou com uma pessoa e escutei o tiro. Pensei que tinha acertado a cabeça dela." Até então, Sartori não havia percebido o assalto e que Tequila avançou sobre o criminoso armado com um revólver . "Ela é treinada exatamente para reagir a armas", explica.
O mestre de obras, Pedro da Silva Filho, 45, estava no momento da tentativa de roubo e viu o revólver. "A gente correu para dentro e ela (Tequila) entrou na frente para nos defender. Aí, se jogou em cima do assaltante", lembra. Tequila pegou o braço do criminoso onde estava a arma e só soltou porque ouviu o comando de Sartori. "Não sabia o que estava acontecendo e mandei ela largar. Só depois vi a arma", lamenta o comerciante, que confessa ter chorado ao ver a cadela baleada. "Pensei que tinha morrido. Mas ela ainda saiu correndo atrás do criminoso".
A pit-bull foi encontrada caída na Avenida Ramiro Colleoni e foi levada para a clínica veterinária. "Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave com ela. Não sei o que faria", diz o dono do animal. "
Fonte: Diário do Grande ABC

13 de dezembro de 2010

Feira de Doação de Animais - 18/12 - SP

Gente, fim de ano chegando e nada melhor do que passar as festas de fim de ano com um novo membro na família... mais alegria, mais festa pra curtir pelos próximos anos que virão.

Aproveite a oportunidade e visite no próximo sábado a Feira de Adoção que irá acontecer no Tucuruvi.

bjs

Jana

"Agradecemos as divulgações anteriores, e aproveitamos para compartilhar com vocês, que em nossa última feira realizada em 11/12, nossos focinhos carentes ganharam uma nova família, sendo 14 cãezinhos e 04 gatinhos.

E por favor, ajude-nos a encontrar uma família para vários cãezinhos e gatinhos, divulgando a nossa feira de doação de animais na zona norte, a qual será realizada dia 18/12 das 10h às 17h no Pet Shop Bichos Cão.br, pela equipe do Adote um Focinho Carente.


Os bichinhos agradecem de coração e contam com a sua presença."

2 de dezembro de 2010

3º Bazar de Natal do Adote Um Gatinho - 05/12

Gente, todo evento organizado pelo Adote um Gatinho é sempre um sucesso e, como amiga e fã do trabalho realizado pela Susan e Juliana estou aqui pra convidá-los para prestigiarem o Bazar de Natal que será no próximo domingo.

Eu estarei lá e espero encontrar muitos amigos por lá também!!

Vá, leve a família, faça suas comprinhas de Natal e ainda ajude muitos gatinhos carentes.

Bjs e divulgue para os amigos.

Jana