30 de agosto de 2010

"Os cães da lavanderia" continuam precisando de casa e amor.

Gente, trago notícias dos Jackon Five... os cãezinhos da lavanderia...

Desde a minha última postagem sobre eles (veja aqui) recebi muitos e-mails perguntando sobre eles, algumas pessoas interessadas em adotá-los e em levá-los para abrigos, mas infelizmente as conversas ficaram só no contato inicial, logo depois as pessoas sumiam, não respondiam mais meus e-mails e desistiam da adoção...

Tristeza...


O caso deles foi bem divulgado, pensei que terminaria o mês de agosto dando ótimas notícias de que todos tinham saído da lavanderia..., mas não é o que tenho pra contar...
Bem, a verdade é que graças ao bom Deus a Baby foi adotada!! Uma grande benção e alegria na minha vida... e na vida dela principalmente, pois ganhou uma família maravilhosa e agora é vida nova pra ela, mas isso eu conto melhor na próxima postagem.

Na próxima postagem terei ao menos uma boa notícia para dar, mas nessa o que tenho a dizer é que é duro ver tantos animais abandonados, tantos animais sofrendo maus tratos e não ter muitas condições para ajudá-los...

E agora eu quero pedir mais uma vez à todos vocês que não se esqueçam desses pretinhos da lavanderia... 3 continuam lá, presos nesse lugar pequeno, gelado e sem amor ou carinho, passando fome e apanhando... levando uma vida triste e amarga... todos eles merecem a mesma sorte da Baby, merecem ter uma família boa e carinhosa.


No dia dessas fotos, dia 01/08, eu levei mais um pacote de ração Alpo de 15 kg doado pela amiga Veridiana.

(Obrigada, querida amiga pela ajuda e que Deus abençoe sua vida ricamente para que sempre tenha condições de ajudar o próximo!)

Eles estavam agitados, com alguns machucados das brigas recentes e, como sempre, aflitos... procurando um jeito de sair daquele lugar apertado e sem carinho, os olhinhos desesperados tentando enxergar algo melhor no futuro... é triste demais...

Eu tentei levar alguma esperança para a "dona" deles, disse que meu mais recente e-mail sobre eles tinha tido muita repercussão e que acreditava poder tirar todos ou alguns muito em breve..., ela ficou animada, pois também sofre de vê-los daquela forma.

Por favor, repassem novamente essa postagem, vamos nos unir para que todos encontrem felicidade na vida.

Tenho fé que há de aparecer famílias boas para todos eles... a fêmea (mãe) e os dois machos (filhos) já estão castrados e serão entregues vacinados, vermifugados e de banho tomado.

Agradeço também se puderem doar ração. Eles passam muitas necessidas...

Deus os abençoe!

Jana

Um comentário:

Laura Viana disse...

oi, jana!
talvez eu esteja chovendo no molhado com essa minha dica, mas tu já tentou levá-los pra participar daquelas feirinhas de doação? podia ser uma boa, não?
beijos e bos sorte pros pretolinos!