14 de dezembro de 2009

Entrega de ração pros gatinhos da dona Hilda e Pitoco precisa de ajuda.

E depois que cheguei do Bazar do Adote, no domingo, 06/12 fui visitar dona Hilda e seus bichinhos.

Na última vez que estive lá ela me pediu ajuda pra ração de cachorro também, pois a que a Ana levou em setembro já estava acabando... e olha que até que durou bastante, hein!

A Ana e o namorado João foram visitar a dona Hilda em 20/09 e levaram 1 pacote de Cat Chow e 25 kg de Kanina (dona Hilda me disse que os cachorros adoraram essa ração), infelizmente no dia eu tinha compromisso com outro peludinho (o Sunny) e não pude estar lá, mas foi super legal eles terem ido visitá-los, a Ana e o João são pessoas super do bem!!

E aí o que eu fiz... a amiga Veri tinha mandado um pacote de 18kg de ração Alpo, como os pretinhos Jackson Five também estavam precisando de ração eu dividi o pacote, uns 8 kg pro Pitoco e Cócki (cães da dona Hilda) e uns 10 kg pros Jackson Five (4 pretinhos e 1 velhinho).

Essa embalagem de Excelence Filhotes eu usei só pra colocar os 8 kg de ração Alpo (esse pacotão de Excelence eu comprei no sábado pra levar pras 3 cachorrinhas que estão na casa da minha sogra).

E levei 1 pacote de 10 kg doado pela amiga Shirley!!


Então, graças a Deus os peludinhos da dona Hilda terão comidinha pra colocar nas barriguinhas por mais alguns dias!!

Viva!!

Os gatinhos estão todos bem, como voces podem ver na foto, o Carlitos sempre chega na hora de bater a foto...rsrs Toda vez é a mesma coisa... ele é um fofo!!

E vejam como está grande no colo do sr. Aparecido!!
E na primeira foto conseguem achar os 3 gatinhos? Deem uma boa olhada... tem uma no chão, uma em cima da máquina de costura e um pretinho em cima do armário!

O Pitoco é que me deixou um pouco preocupada... achei que ele emagreceu um pouco... além de estar com a pele bem judiada por causa das alergias, essa foto não ficou boa, mas dá pra ter uma noção de como ele está estranho... eu fiquei preocupada, ele já é velhinho, precisava fazer exames de sangue... fazer um tratamento correto, mas infelizmente tenho que colocar algumas prioridades na frente... alimentação e despesas veterinárias com meus resgatados..


Quem sabe em 2010 eu consigo alguma ajuda exclusivamente pro Pitoco... pra poder tratá-lo com algum medicamento ou ração especial pra sua idade...

Bom, mais isso está nas mãos de Deus...

Por enquanto, quero deixar aqui o meu pedido de ajuda pra ração de cachorros, os cães da dona Hilda precisam muito também, eles já passam certas privações... pelo menos uma raçãozinha pra colocar na barriguinha dos dois peludinhos da dona Hilda.

Um beijo enorme e meu MUITO OBRIGADA à Veridiana e à Shirley, queridas amigas que moram no meu coração e que eu serei eternamente grata por sempre lembrar e ajudar os peludinhos que precisam tanto.

Deus abençoe a vida de voces cada dia mais!! Com mais saúde, mais amor, paz e prosperidade!!!

Sou muito feliz por ter voces na minha vida!!!

bjs

Jana

2 comentários:

Carol De Nardi disse...

Jana, vamos levar o Pitoco na Lu ? Conversamos sobre as despesas. Ágora tá a maior correria com as festas de final de ano, mas vamos ver isso logo depois do reveillon !
:-)
beijos

Terezinha disse...

Jana: quero ajudar a Carol a ajudar o Pitoco. Também tenho uma fé quase ilimitada na Luciane...
Beijos