13 de janeiro de 2009

Nótícias da mãezinha da empresa

Infelizmente as notícias não são muito boas..., o único bebezinho que estava vivo na semana passada acabou amanhecendo morto na quinta-feira..., não sabemos exatamente o motivo de todos os filhotinhos terem morrido..., há a suspeita de que ela estava sem leite, mas não é certeza ainda...

Meu marido levou nossa maior caixa de transporte para o trabalho e semana passada ficou todos os dias até mais tarde tentando resgatá-la, colocou ração e ficou chamando-a, chegou perto de prendê-la, mas a gatinha estava estremamente desconfiada e triste por tudo o que aconteceu com seus filhinhos e não entrou no transporte...,ficamos todos com aquela sensação terrível de impotência..., meu marido está super arrasado, pois não consegue esquecer os miadinhos de tristeza da mãezinha sem seus filhinhos....

Gente, é muito triste...
A caixa de transporte está lá na empresa e os funcionários do departamento estão todos avisados para chamarem o meu marido a hora em que ela aparecer, mas desde ontem ela não aparece..., estamos acreditando que ela tenha fugido para se recuperar de toda a tristeza e stress que passou e que em breve voltará à procura de comida.

Assim que conseguirmos resgatá-la será levada para uma clinica veterinária, castrada e irá para um lar temporário até que seja adotada.
A mãezinha é uma gatinha linda, está um pouco arisca devido à tudo o que está passando, mas com carinho e amor certamente será uma gatinha mansa... ela só precisa de alguém que possa provar à ela que é possível encontrar bons seres humanos nesse mundo.
Assim que tiver novidades sobre esse caso, informarei à todos.
Muito obrigada à todas as pessoas que escreveram preocupados com a mãezinha e que repassaram meu apelo. Continuem na torcida pra que dê tudo certo!
Bjs.

2 comentários:

♥ .:Mila:. ♥ disse...

Oi Janaína.
Eu acompanhei ( de longe ) esse caso, através do Fábio, que todos os dias, chegava em casa com a triste notícia da morte de cada um deles. Acredito que a mãe dos gatinhos estivesse desnutrida (muito), ou eles tenham nascido prematuramente. Já vi alguns casos semelhantes de gatinhos que nasciam prematuros e morriam um por dia. Bom..infelizmente aconteceu, e fiquei muito triste. O Fábio me disse que tinha até um branquinho. Eu acredito que ela vá aparecer de novo na empresa, pois o Fábio me disse que ela já é conhecida de outros tempos por lá. E se ela está sendo alimentada, muito provável que ela apareça quando não achar comida. Torço pra que tudo corra bem. Bjão!

Janaina Vidal disse...

Oi Mila e Sandrimeda.

Obrigada pelos comentários.

Pois é, Mila, nós estamos sofrendo por tabela... o Giuliano e o Fabio q estão pertinho do caso devem estar sofrendo mais ainda...

Tb acredito nessa possibilidade... depois q ela "esquecer" o ocorrido ela vai voltar pra procurar comida... aí é nossa chance de pegá-la.

Espero.... estou super ansiosa...

bjs e Feliz 2009 pra voces!!

Jana