30 de outubro de 2008

Amigos

Olá pessoal!

Há alguns dias atrás, no sábado dia 18/10 eu fui visitar a Rebeca e sua linda família!!

Foi muito gostoso rever todo mundo.... depois de mais de 1 ano e meio!!

Quando a Rebeca me ligou no começo de 2007 querendo adotar um gatinho amarelo eu logo percebi que ela seria uma excelente adotante, super atenciosa, cuidadosa, extremamente responsável e carinhosa com seus bichinhos.

Ela me disse que queria aumentar a família e também queria presentear o marido, que havia comentado sobre a vontade de ter um gato amarelo, ela não pensou duas vezes e já saiu à procura do tal gatinho amarelo.

E lá estava eu doando o ASLAM, na época Brad Pitt...rs
Olha que coisinha mais dengosa que era esse bebezinho..... a Rebeca não resisitiu....

Ele com a irmãzinha legítima, a Angelina Jolie que tb foi adotada, só que por outra família... gostaria muito de ter notícias dela, assim como tenho de tantos outros que doei... quem sabe, né?

Não me esqueço nunca da cara que o Alê fez quando viu eu e meu marido, dois estranhos dentro da casa dele e um gato amarelo!! Foi muito engraçado....rsrs

Hoje o Aslam tá enorme, lindo e muito feliz! Ele é o quarto filhinho da Rebeca e do Alê, eles ainda são papais do Simba, da Sophie e da Camille!!

Beca, muito obrigada por tudo, por ter nos recebido tão bem, por todo carinho e preocupação, pelas dicas de saúde e alimentação saudável (tô diminuindo o açúcar, viu?), pelo bolo de banana com chá.... ai q delícia!!

Obrigada por ser uma ótima mamãe pros gatinhos....

E muito obrigada pelo presente gostoso que vc deu pros gatinhos da dona Hilda!!!

Que Deus abençoe imensamente vc, o Alê e toda a sua família de humanos e peludos. Muita saúde, paz, amor e felicidade pra todos voces!!

Fiquem com Deus e mandem notícias sempre!!

29 de outubro de 2008

Convite: Feira Anjos dos Bichos, em Alphaville

Realizaremos nossas Feiras de Adoção no próximo sábado:

Dia: 01/11/08
Horário: 10 às 17 hs
Locais: Al. Madeira, 363 (CompreBem de Alphaville)
Al. Araguaia 900 (Loja Gazar)

Estamos angariando doações de ração e medicamentos para cães e gatos.

Divulgue o nosso trabalho, repasse para os seus amigos.
Nos ajude a fazer a diferença na vida dos animais.
Venha conhecer e prestigiar nosso trabalho.
E obrigada por aceitar o nosso convite.


Renata Buono

Cão arrisca a vida para proteger filhotes de gato

O cachorro Leo arriscou a vida para proteger quatro filhotes de gato presos em uma casa em chamas, em Melbourne, na Austrália.

Quando o incêndio começou, a família que mora na casa e um de seus cães conseguiu escapar, deixando os outros animais para trás.

Os bombeiros encontraram Leo cuidando dos filhotes, que estavam em uma caixa de papelão, em um dos quartos da casa.
O cachorro já tinha perdido a consciência quando os bombeiros o tiraram da casa.

O animal teve que ser reanimado com massagem cardíaca, água e oxigênio, antes de reencontrar os filhotes.
Para ver o link da matéria, no UOL, clique aqui.

27 de outubro de 2008

Lika - Peludinha Especial para doação

Olá pessoal!

Estou divulgando essa linda cachorrinha e espero que em breve ela possa estar feliz da vida com sua nova família, recebendo todo amor, carinho e cuidados que um bichinho merecer ter.

Ela já sofreu bastante e ainda sofre, pois passa seus dias presa em uma gaiola de pet shop.... tadinha, isso não é vida!!

Por favor, divulguem essa gracinha e abra o seu coração para adotar uma cachorrinha mais que especial!.

Contatos direto com:
Dra. Katia ou Ivani
nos tels.:
(11) 4067-1090
(11) 4066-1302
(11) 4066-2804

Segue a histórinha dela:

A Lika é uma mestiça fêmea de pinscher c/ chihuahua, super pequena e dócil.
Foi atropelada na Av. Piraporinha e um anjo de um dentista viu, resgatou e levou-a para uma clinica veterinária próxima ao local.

A Dra. Katia fez a cirurgia e teve que tirar um olhinho dela...., castrou, vacinou, vermifugou e agora ela está pronta para adoção.

Só que ela está dentro de uma gaiolinha na clinica veterinaria e têmos que conseguir um lar pra esta menina que estava abandonada e já sofreu bastante...

Ela tem aproximadamente uns 3/4 anos e está em Piraporinha / Diadema(SP).

Se alguém souber puder adotá-la ou ao menos possa dar um lar temporario pra ela, favor entrar em contato pois a Lika não pode continuar vivendo dentro de uma gaiola e muito menos voltar a viver na rua, pois ela correria os riscos que a vida na rua oferece.

Ela está muito assustada e precisa de muito amor!!

Obrigada!!

7 de outubro de 2008

Rifa Atualizada - Café da Manhã + Livro (Faltam 65 números)


Olá pessoal.

Até o momento foram vendidos 35 números da Rifa para ajudar os Peludinhos Carentes.

Ainda faltam 65 números, por favor, ajudem comprando um número ou mais, sua contribuição irá ajudar a custear medicamentos, castrações, rações e vacinas de bichinhos que estão sob minha proteção.

Além de ajudar os animaizinhos carentes, voce ainda concorre aos prêmios fofos da rifinha: um lindo jogo de Café da Manhã de Gatinhos + um livro maravilhoso e importado sobre Cavalos.

Participe, divulgue para os amigos!!!

E se voce ainda não sabe como participar, aí vão as instruções:

Cada número custa R$3,00.

Para participar e ajudar os peludinhos carentes, basta escolher o(s) número(s) e depositar o valor correspondente ao(s) número(s) escolhido(s) em uma das contas correntes abaixo e nos enviar um e-mail informando nome, e-mail, telefone, número(s) escolhido(s), banco, data, hora e valor do depósito. Caso o número escolhido já tenha sido vendido, voce será informado e poderá escolher outro número. O prêmio será entregue via correio, portanto podem participar pessoas de qualquer região do Brasil.

Dados para depósito:

Banco Bradesco

Ag. 1844

C/C 27602-2

Banco Real

Ag. 1649

C/C 7003644-1

Favorecido: Janaina V. Rocha

Quem precisar de CPF pra fazer doc ou transferência, é só me pedir.

Muito Obrigada!!

Beijos!!

Sites fofos


Oi pessoal!

Eu estava folheando uma revista e vi uma reportagem bem legal que quero dividir com voces que adoram animais!!
A revista Atrevida desse mês tem uma matéria que fala sobre "Antiestresse Natural" e diz que olhar para imagens fofas acalmam até os mais nervosinhos...rs. (Eu concordo plenamente!! rs)

Quando estiver estressado (ou quiser dar boas risadas), visite os sites abaixo cheios de fotos fofas e muito legais de peludinhos lindos...., tenho certeza que voces vão adorar:

www.cuteoverload.com (blog super famoso pioneiro em sites de coisas fofas),

www.randomkittengenerator.com (a cada clique uma foto diferente e muuuuito fofa de gatinhos bebês),

www.bichofofo.feminice.com.br (voce dá notas para as fotos e em seguida vem outra, e mais outra...)

Se gostarem, depois comentem aqui.

bjs

Jana

Reportagem: Fluffy

Gente, estava organizando meus e-mails antigos quando me deparei com esse e-mail enviado pela Vanessa em fevereiro de 2007, foi tão divertido relê-lo que quiz postar aqui pra dividir com voces esse texto super bem escrito e engraçado.

Leiam, assim como eu, tenho certeza q voces irão adorar!!

Exclusivo! ex-gatinho abandonado leva vida de marajá em Minas Gerais

Nossa reportagem investigativa, seguindo denúncias, descobriu com exclusividade o paradeiro do gatinho Pom-Pom. Ex-morador de ruas, Pom-Pom havia sido resgatado há mais de 2 anos pela equipe do "Adote um Gatinho".


Em março de 2005, Pom-Pom foi adotado e para despistar as autoridades felinas, mudou seu nome para Fluffy. Em julho do mesmo ano mudou-se para Minas Gerais, onde conheceu Tommy, que se tornou seu mentor na arte da caça aos pássaros e ratos, e ensinou o garoto da cidade a subir no telhado.

Hoje escolado na arte de perseguir os cães da propriedade, Fluffy virou um matuto da roça mas se considera o rei do local. Seu pêlo macio e comprido e seu rabão de esquilo atrai peregrinos da vizinhança para conhecê-lo. Mimado por todos os habitantes da região, especialmente as crianças que adoram apertar sua barriga avantajada, Fluffy se considera o gato mais gato da região, e faz um charminho pra ganhar queijo, carinhos e sorvete de doce-de-leite mineiro.

Mas nem tudo são flores e ratos na vida de Fluffy: Esmeralda, uma siamesa do vizinho, jura que ele é pai de seus gatinhos. Fluffy nega veementemente, e diz que Esmeralda dorme com todos os gatos da região. Ele não vai pagar ração alimentícia até que um teste de DNA seja feito no Programa do Gatinho.

Confira as imagens registradas por nossa enviada especial!

******************************************************************************

Quis fazer uma homenagem a vocês pelo carinho com que resgatam, tratam e cuidam dessas criaturinhas tão lindas. Recebo e leio sempre os boletins, e me comovo com as histórias de luta e sofrimento de tantos gatinhos. Mas para dar uma pausa nas lágrimas e também ver o lado positivo do trabalho de vocês, eu quis enviar essas imagens do Fluffy, que graças a vocês leva uma vida de rei e é amado por muita gente. Ele viria comigo pros EUA em princípio, mas quando eu descobri a crueldade que é transportar bichinhos em avião, eu desisti. Ele mora com minha mãe no sítio em Minas e é muito feliz lá. O Tommy tinha 6 anos quando desapareceu no ano passado, era o gato mais companheiro do mundo. Minha mãe sente muito a falta dele, mas adora o Fluffy. Essas fotos mostram o dia-a-dia do Fluffy por lá, afiando suas garrinhas, descansando na janela, enroladinho na manta, aos pés da minha mãe (ele é meio tarado por pés, hahaha), e a última foto é dos filhotes da Esmeralda, que não têm nome mas já foram adotados. Saibam que a vidinha feliz que ele leva só é possível graças ao trabalho de vocês. Imaginem a alegria dele correndo pela grama tentando arrastar a barriga gorda dele pra caçar um pássaro, e saber que ele só pode fazer isso porque vocês se importaram com a vidinha dele. Ele é muito grato e eu também. Obrigada pelo lindo trabalho que vocês fazem.

Ah, e mesmo não tendo trazido o Fluffy, meu noivo e eu adotamos dois gatinhos: Tom e Jerry. Estão com 8 meses, lindos e fofos. Também foram adotados de uma senhora que faz o mesmo tipo de trabalho que vocês. Ela tem uma enorme paixão pelos bichanos, e chorou quando levamos os gatinhos, de tanto amor que ela tem neles.

Encerro deixando um grande abraço a vocês e mais uma vez, muito obrigada!

Vanessa

Depoimento: Maria (adotada em 19/05/2007)

Parabéns pelo blog.

Li os depoimentos e confesso, minha querida que fiquei envergonhada, pois embora ame os animais, faço muito pouco por eles, quase nada. Deus te abençoe, muito muito e muito. Vc é muito especial.

Bem, agora vamos as minhas peludinhas. A Maria completou 1 ano em fevereiro e em maio fez 1 ano que ela e a Meimei (minha gata de 8 anos) estão juntas, mas, vc não acredita, até hoje elas não são muito amigas. A Maria acha que eu sou mãe dela e que ela é minha dona (rsrs). Na maioria das vezes, ela não admite que a Meimei se aproxime de mim, é extremamente ciumenta. Eu nunca tinha visto gato ciumento. A Meimei é muito boazinha, mas vire mexe ela tem que se defender das mordidas na perna da Maria. No entanto, as vezes as duas ficam pertinho uma da outra e tenho certeza que quando não estou em casa elas ficam juntinhas. Eu amo as minhas filhotinhas, a Maria é uma figura, alegre, brincalhona e brigona (com a Meimei e comigo).
Beijos.
Silvia

1 de outubro de 2008

Dia de Vacina

Dia 27/09, sábado passado, levei o Carlitos pra passar em consulta com o veterinário.


Ele estava com fungo nos ouvidos, o veterinário fez limpeza e passou um remédinho pra pingar no canal auditivo, nada grave, mas tem que cuidar direitinho pra sarar logo, pois coça muuuuuito.... tadinho....

E ele também já tomou a dose da vacina, quadrupla felina e raiva.

Tá prontinho à espera de seu novo lar.... que seja um ótimo e seguro lar, pois esse menininho é um fujão.... se der moleza ele vai embora.... sai andando por aí sem nem se preocupar com os perigos que existem na rua!!



E aí, vc é a família que esse frajolinha fofo, ronronento e CARINHOSO procura??
Se sim, entre em contato comigo!!



Doação - Peludinhos da dona Hilda

Oba Oba!!!

E chegou mais presente pros peludinhos da dona Hilda!!!
Domingo, dia 21/09 eu fui levar os pacotes de ração que a Marisa Licursi comprou pros nossos amiguinhos...., foram 10kg de Cat Chow e 15kg de Champ!!

Todos ficamos muito contentes.......
Eu, a dona Hilda, o sr. Aparecido e principalmente, é claro, os gatinhos e cachorrinhos.



Muito obrigada, Marisa por mais uma vez ajudar os Peludinhos Carentes, que Deus a abençoe muito e q vc sempre possa ter condições de ajudar.

E quem puder e quiser colaborar doando ração ou areia, entre em contato comigo, podemos combinar a melhor forma para que vc possa, assim como a Marisa, ajudar os peludinhos.

Bjs grandes à todos!!!